Visitinhas : )

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MAKE DIVA MODERNA ,,

olá minhas lindas, andei meia afastada do blog andou acontecendo uma coisinhas ai e não tive tempo mais estou aqui devolta AH BONIUTA haha briinkks, mais to de volta e hoje vim trazer um make simples e super moderno, tipo vocês gostam quando eu posto aquelas coisas coloridas eu acho super lindas os makes coloridos mais hj em dia oque mais chama a atenção são aqueles makes que são simples e modernos, mais são os que as divas mais usão.. então vamos lá ao passo a passo ,
o make e esse,
 

agora olhem algumas divas com o mesmo make, e reparem como não e mentira,






PASSO-A-PASSO
1°  Prepare  a pele, e comeesse com um tom de dourado bem suave em toda  a palpebla movel,


2° Marque o canto xterno e a linha da tranferência com o marrom


3° Com um deliniador (o deliniador fica ao seu criterio ) Coontorne rente aos cilios inferiores e superiores e puxem mais não fassam um traço muito grande  enem grosso porque o proposito do make não e esse.


4° Abaixo da sombrancelha passe um bege,


5° finalize com os cilios portiços e muita mascara de cilios, o make  e muito simples então eu acho que sem os cilios ficaria muito semgraça então oqe vc mais abusa no make e a mascara de cilios.


E isso ai espero que tenham ggostado
bgggs minhas lindas,

Oscar 2012 - Melhores vestidos e maquiagens



Dia 27 em Los Angeles a maior premiação do cinema: O Oscar 2012! Mas vocês já sabem que não estou aqui para falar quem ganhou o prêmio de melhor ator né???? Então chega de conversa e vamos ao que interessa!!!Conferir os melhores vestidos e makes que bombaram no Red Carpet!!!

Milla Jovovich
Milla Jovovich - Oscar 2012
Achei que a Milla Jovovich estava lindíssima nesse vestido Elie Saab (tinha que ser! Sempre me apaixono pelos vestidos desse estilista! São os melhores na minha opinião). Realmente estava à altura da premiação. Para mim foi a mais bem vestida da noite!


Cameron Diaz
Cameron Diaz - Oscar 2012
A Cameron Diaz também ficou deslumbrante não acham??? Esse vestido Gucci ficou perfeito nela.


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez - Oscar 2012
A Jennifer Lopez ficou "a cara" da estatueta! rsrsrsrs

Escolheu um vestido Zuhair Murad por bespoke muito sensual que deixa suas curvas em evidência, nenhuma novidade, acho que ela sempre faz escolhas parecidas. Mas enfim, para ela ficou lindíssimo, só não gostei muito dessa transparência na  manga longa, e vocês?

Natalie Portman
Natalie Portman - Oscar 2012
A Nathalie Portman foi muito ousada na escolha desse vestido no maior estilo vintage da Dior. Achei lindo e que a cor super destacou na pele dela. Sem esquecer das joias maravilhosas arrematando o look, um luxo!!!




Michelle Williams
Michelle Willians - Oscar 2012
Michelle Williams também foi feliz na escolha da cor na minha opinião. Arrasou nesse vestido belíssimo de Louis Vuitton.


Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow - Oscar 2012
Achei esse vestido de Tom Ford super simples e lindo! Não ficou parecendo uma deusa grega???


Stacy Keibler
Stacy Keibler - Oscar 2012
A namorada de George Clonney literalmente brilhou nesse vestido Marchesa.


Angelina Jolie
Angelina Jolie - Oscar 2012

Ela não ficaria de fora da minha lista porque é minha diva preferida, sempre muito classuda. O Vestido Atelier Versace é realmente lindo e muito sexy. Mas estou achando a Angelina excessivamente magra, e vocês???


Melhores makes:

Angelina Jolie
Angelina Jolie - Maquiagem Oscar 2012
Achei que foi a maquiagem mais bonita da noite. Olhos esfumados de preto com cílios postiços discretos e batom vermelho. AMEI!

J-Lo
J-Lo - Maquiagem Oscar 2012
Achei o make da Jennifer Lopez muito bonito, o mais diferente e sexy da noite (mas ainda prefiro o da Angelina!)



Rooney  Mara
Rooney Mara -  Maquiagem Oscar 2012
Super clássico com batom vermelho, gostei porque achei bem retrô e o estilo me agrada. Mas poxa vida, merecia ao menos cílios postiços e um delineado de leve né!!!


Emma Stone
Emma Stone - Maquiagem Oscar 2012
Discreta, porém muito bem feita, assim foi a maquiagem de Emma Stone: sombra rosa, cílios postiços e delineado bem esgateado. Sem contar com a pele perfeitamente preparada!

E esses foram os vestidos e makes que mais gostei do Oscar 2012!!!! Ah! Também fiquei muito feliz porque "O Artista" ficou com o Oscar de melhor filme!!! Que tal um passo a passo inspirado na década de 20 pra comemorar??? Deixe sua opinião!!!
 BEEEEEEEEIJÃAO MEUS AMORINHOS ;)