Visitinhas : )

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MAKE DIVA MODERNA ,,

olá minhas lindas, andei meia afastada do blog andou acontecendo uma coisinhas ai e não tive tempo mais estou aqui devolta AH BONIUTA haha briinkks, mais to de volta e hoje vim trazer um make simples e super moderno, tipo vocês gostam quando eu posto aquelas coisas coloridas eu acho super lindas os makes coloridos mais hj em dia oque mais chama a atenção são aqueles makes que são simples e modernos, mais são os que as divas mais usão.. então vamos lá ao passo a passo ,
o make e esse,
 

agora olhem algumas divas com o mesmo make, e reparem como não e mentira,






PASSO-A-PASSO
1°  Prepare  a pele, e comeesse com um tom de dourado bem suave em toda  a palpebla movel,


2° Marque o canto xterno e a linha da tranferência com o marrom


3° Com um deliniador (o deliniador fica ao seu criterio ) Coontorne rente aos cilios inferiores e superiores e puxem mais não fassam um traço muito grande  enem grosso porque o proposito do make não e esse.


4° Abaixo da sombrancelha passe um bege,


5° finalize com os cilios portiços e muita mascara de cilios, o make  e muito simples então eu acho que sem os cilios ficaria muito semgraça então oqe vc mais abusa no make e a mascara de cilios.


E isso ai espero que tenham ggostado
bgggs minhas lindas,

Um comentário:

  1. Eu estou aprendendo a maquiar agora, e amo estas dicas, essa make ficou linda!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir