Visitinhas : )

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I LOVE SAPATOS !

Outra coisa que as meninas amam são sapatos, eu adoro sapatos, mais nem tenho tantos.!
então vou postar alguns ai pra voceis babaren !
 noooooooooooooooooooosssa como eu sonho todas as noites com esses modelos !
Cada um mais lindo que o outoooooo '!


Vocêis conhecem os  SALTOS FASHIONISTAS ?
algumas não, então vou postar alguns aqui, algumas pessoas acham eles super estranhos mais estão por fora porque ele são muitos chiques, lindos, maravilhosos !






Chique né ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De Rendinha! 

SAPATILHAS !
 ESSAS JÁ SÃO DA COLEÇÃO DE VERÃO 2012 HEIN !

E as MELISSAS  nossa cada uma mais linda que a outra e simplismente umas obra de plasticos nos nossos pés acho elas lindas !



Negas espero que vocêis gostem depois volto aqui trazendo mais ideias pora vocêis e mais sapatos maravilhosos!




ESMALTADAS !!!!

Boatarde amoores Tudo bem com vocêis ?, agora vamos falar Sobre esmaltes, quem ai e apaixonada por esmaltes ??
acho que todas vocêis, então vamos lá !!!!!
 MELANCIA
  Meeninas peguei a postagen no clube das esmaltadas, leio sempre o blog delas e gosto muito das minhas unhas decoradas tanto que eu invento tudo que vejo nelas por mais que elas sejam pequenas, então quem gosta de unha decorada vai gostar dessa postagem !

        # oqe vai ser usado ?
Esmaltes vermelhos/rosas pode ser usado, na postagem elas escolheram o melancia da colorama que e muito bonito e que da pra fazer a poupa '
>Esmalte verde claro para e divisoria Da poupa para a casca .
>O verde escuro para a casca!
>O esmalte preto para as sementinhas.
>E esmalte branco para fazer as sementinhas !

#PASSO A PASSO POR FOTOS:
1) Primeiro tu vai passar a cor escolhida para ser a polpa da fruta. Dai vai pela preferência de cada uma, eu preferi pintar a unha deixando um espaço para receber o verde depois.
2) Depois de ter pintado de vermelho, passe o esmalte verde clarinho sobre todo o espaço em que deixasse para a francesinha.

3) Depois de seco o clarinho, repita a francesinha com o esmalte verde escuro, mas dessa vez só na pontinha para deixar o verde claro aparecendo, assim como é na fruta =D
4) Feita as francesinhas, vamos começar a fazer as sementinhas. Com um palito de dente (ou com uma caneta de NailArt, como eu usei), molhe a ponta e faça pequenos formatos de gotas sobre o vermelho. Um jeito fácil de fazer gotas é fazer uma bolinha e no final dar uma leve puxadinha.

5) Se quiser dar um efeito nas sementes, pegue o palito de dente, molhe a ponta no branco corretivo e de leve faça um risquinho na sementinha preta. Eu sempre faço pois deixa um acabamento mais bonitinho. Pronto!



Meninas não e prescisamente fazer essa marca de esmalte, basta ter as cores, como eu disse eu peguei a postagem no blog das esmaltadas então ta ai o credito :D

 ------------------------------------------------------------------------------------------
Voceis tambem deven gostar de oncinhas né ? eu tava vendo uns videos no youtube e achei alguns tutorias maravilhosos que ensinam a fazer oncinha direitinho, eu perquisei e tentei fazer na minha sobrinha pra ver se dava certo ADOREIII!!  ficou lindoos e super facil, meninas você não prescisa ser profissional pra fazer os desenhos como eu disse sobre a criatividade nas maquiagens e a mesma coisa nas unhas voceis podem usar a criatividade tipo em alguns videos que vou postar elas fazem com o material certinho, não prescisa comprar cassa palito de fosforo de dentes. de churrasquinho kkkkk tudo dá pra fazer ! vamooos lá!


http://www.youtube.com/watch?v=Qs5nlWRjPLE





 Amores adorei esse, e foi esse que eu tentei fazer na minha sobrinha ! mais não usei a marca dos esmaltes somente as cores fica a dica hein !
----------------------------------------------------------------------------------------
Amores espero que voceis gostem depois volto aqui com mais esmaltes para todaas as esmaltadaas 
Bgggggggss!!!!