Visitinhas : )

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dupla maravilhosa !

oooi meninas vim trazer pra vocês uma duplinha de esmaltes que se vocês usarem vão arasar na unha !
   eles dois são da ludurama .
lindos né ?
    Esse é o Apaixona !!! Um verde lindérrimo !!!Ele é um esmalte cremoso da coleção Alta Definição.  aqui foi Passada 2 camadas ;

 Esse é o Ágatha. !!! Também verdinho !!! Ele é um esmalte de glitter da coleção Elite.

Algumas Fotinhas pra vocêis ver como ficoou !



 #ficaadica para as alérgicas : os esmaltes Ludurana NÃO possuem FORMOL, TOLUENO e D.B.F
 AMORES ESPERO QUE GOSTEM 
BESITOOS !



3 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog e adorei!!!

    Se quiser me conhecer

    www.samicosturinhas.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor sou do Blogueiras unidas meu numero é o 175 estou visitando os blogs cadastrados para seguir e comentar já estou seguindo seu cantinho e quero te convidar para conhecer o meu também beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooi meninas amei o blog de vocêis e me indentifiquei muito obg por passarem no meu cantinho, bgggs amadas!

    ResponderExcluir